Disney Natal

                                         Este é um dos últimos trabalhos - não, prazeres - do ano.
Quero aproveitar as imagens da festa da Sophia e Lorena para desejar a todos
Feliz Natal!!!

Mamães estamos precisando recarregar as baterias, ficar com a família, pensar no ano que termina e nas novidades para 2012.

Deixo minha gratidão a todos que me ajudaram realizar sonho em festas bonitas. Aqueles que passaram que continuem iluminados e tenham belos futuros... Jefferson adorei a visita e saber dos planos. Josi to esperando o convite do casamento! Mi tudo de bom em Campinas, mas não esquece da gente tá!! Ihhhhhhhh a lista é grande.
E mais agradecimentos:  
Sarinha minha irmã querida com seus lindos bolos e delicias.
Tia Inês sempre sendo nosso bote salva vidas - iiiiih! Cabe gente nesse bote...!!
Karen com sua criatividade, Beto com sua paciência - "Casal 10".
Tadeu com sua memória de elefante e ombro amigo - meu cunhadão.
Jessica que me surpreende a cada dia - menininha nota 10000000...
Andrea que conheci há pouco tempo e já trouxe novidades - A arvore!

Pedido de desculpas:
Querido papai e mamãe desculpem a ausência, esta vida de festeira é puxada, mas vamos colocar todas as fofocas, mimos e afetos em dia. Falta pouco, bjusssssss
Maridão full time com você - Ti adoro... 

E obrigada as mamães que acreditaram no Docinho Azul!!!

Feliz Natal 










  









Comentários