Cinderela na Docinho Azul

“Eu quero Frozen!... Não eu quero Cinderela!... Eu quero Frozen!

A cada pergunta que a mãe da Isabella fazia, recebia uma resposta... A solução foi assistir aos dois filmes.  Então, a magia que encanta gerações foi decisiva para a escolha: Cinderela!

Tenha coragem e seja gentil”

Assim que a Docinho Azul recebeu a escolha final, ficamos tão feliz e fomos correndo mexer em nosso acervo. Abrimos as caixas e retiramos carinhosamente cada boneca e boneco: príncipe, Jaq, Tatá, Mary, Lúcifer... era uma alegria.

É sempre um enorme prazer montar a decoração, mas para nós os clássicos têm gosto de infância. É brincadeira de meninas. Enquanto brincávamos, a aniversariante e sua irmã se aproximavam com os olhinhos brilhando: “... Mamãe, olha a carruagem! Olha a abóbora... o Castelo!... E tem o Lúcifer!!...”

O resultado: foi uma festa mágica! As garçonetes com as coroas e sorrisos de princesas. As comidinhas deliciosas. Até a pipoca foi servida de forma lúdica, em um pote com formato de abóbora!

Mamãe Fernanda, obrigada por nos confiar mais uma festa. São cinco anos acompanhando as meninas crescerem. A cada encontro , elas estão mais lindas, graciosas e educadas.  Verdadeiras princesas! Parabéns!

Confira algumas das fotos desta linda festa, feitas com carinho pela equipe da Angel Photo Studio:

















Comentários