Doce 2015 com a Docinho Azul!


À todos que estiveram com a Docinho Azul em 2015.


Mais um ano se encerra, e outro está prestes a começar. Todas as festas foram concluídas e outras já estão por vir, mas esta última semana do ano é para descansar, refletir, planejar e agradecer.

Um ano difícil este de 2015, que fez a Docinho Azul finalmente passar por mudanças: pessoas se foram, decepções, poucos eventos...

Os dias foram passando. Viagens que enriquecem a alma nos encheram de referências, pessoas queridas tornaram-se amigos de confissões dos momentos difíceis e alegres. Todos, verdadeiros “Angels”.

Alicerces firmes e fortes foram fixados:
- Um sistema que funciona, né, Serginho?!
- Emoções registradas. Obrigada, Jorge Castro!
- Palavras cuidadas e “bem ditas”, santo Rogério Moreira!
- Site “lindo” finalmente concluído, Lalo você é fera!

Maurício Lemmi, da QStampa, nos apresentou os melhores e nos presentou com o novo e elegantíssimo logo, Muito obrigada, Mau!

Todos emprenhados em mostrar o que é a Docinho Azul. Mas nada disso não teria o porquê e o que mostrar se não fossem vocês, mamães clientes, que no decorrer dos anos passam para a categoria “clientes amigas”. Valdene, Luciana, Talitha, Verônica, Flavia, Marilyn, Bianca, Francine, Mariana, Graziela, Camila, Fernandas, Dalila, Theodora, Patricias, Marcela, Cris, Andreas, Ana Paula, Ana Claudia, Natasha, Veridiana, e dois papais muito “gente boas”, Ismael e Marcos.

Mamães que escolheram e confiaram na Docinho Azul para transformar simples ideias, em lindas festas. Cuidar dos seus convidados com mimos, delicadezas e frescurinhas são o que mais gostamos de fazer. Em nossas lembranças ficam registrados os sorrisos e as gargalhadas dos pequenos: um menino encantado e eufórico com tantas letrinhas e números; pequena Elsa abraçando Olaf de balão; crianças correndo no parque, praças e áreas do prédio na febre do momento – piquenique (cada um com a personalidade da família) –; festa com 50° graus, tudo e todos derretendo na festa do sorvete... As lembranças não param de vir.

Fornecedores mais que fiéis. Sabe aqueles pirulitos lindos? Aqueles brigadeiros com gosto de infância e de quero muitos mais? São da Sarah Hefter, suas delícias voam longe. Ah! Vocês notaram o sobrenome complicado? É minha irmã. Cliente precisa de brinquedos? A 3G locações entra em ação. Vamos contar mais um segredo, mais um irmão! São fornecedores pela competência e comprometimento, acho que está no sangue!

E como digo, são muitas pessoas que fazem parte desta linda colcha de retalhos, são vários quadradinhos unidos e bem costurados. Maria, Matilde, Páulo, Edico, Gustavo, Tamires, Adalta, Leiliane, Carminha, Junior, cada um com seu jeito e potencial que se completam, que me completam. Pessoas que sempre vão fazer parte da nossa história: Leonardo, Célia, Mari, Jeferson, Charlies, Tia Inês, vocês moram em nossos corações.

Pensando bem, 2015 foi muito bom!! E ainda no finalzinho trouxe gente nova, que já fazem nossos corações sorrirem. Dani, David, Ricardo e Luciano, sejam bem-vindos! Esta é a família Docinho Azul!!!!!

2015: você nos uniu e nos fortaleceu! Obrigada por nos ensinar muitas coisas. Agora pode descansar um descanso merecido. Sua missão foi cumprida!

E que venham as festas...
Que venham os pedidos...
Que venham as realizações!
2016, estamos mais preparados para você, e por isso, cheios de planos!
Acreditamos na força do bem. Sim, “gentileza gera gentileza”!
Vamos cuidar de você com calma, carinho e muito amor. Sei que nos vai retribuir!
Vem, vem chegando de mansinho...

Docinho Azul, com voz embargada, deseja às mamães, amigos, colaboradores e fornecedores... Um FELIZ NATAL!!!!!

E um FELIZ 2016!!!!!!!

Comentários