Turma da Mônica



Por aqui é sempre diversão!


Graças a indicação da cunhada, cliente-amiga de longa data da Docinho Azul, a mamãe Fernanda nos conheceu. Sempre muito ocupada e extremamente dedicada aos seus filhos, a mamãe nos procurou. E então, começamos a pensar nos preparativos para a festa de seu filhinho, o Rafael.

Foi um grande privilégio tê-la como nossa cliente e foi uma experiência incrível e desafiadora. Ela lançou um desafio que surpreendeu tanto a Docinho Azul, como a todos que participaram da comemoração de 2 aninhos do pequeno Rafael.

Como milhares de brasileiros, Rafael é apaixonado por uma turma que alegrou várias gerações. E, até hoje, nos encanta com suas histórias envolventes. Claro que essa turma maravilhosa se trata da Turma da Mônica, que acaba de completar 50 anos!

Estávamos ansiosos, pois a inspiração nos contagiava. E tínhamos tempo de sobra para pensar em cada detalhe, pois a festa estava programada para o mês de junho. No entanto, a mamãe Fernanda não parou de nos surpreender. Ela nos contatou e informou que houve uma alteração na data, adiando alguns dias e, por isso, tínhamos que preparar a festa em menos de uma semana. O pouco tempo não nos intimidou, e iniciamos o trabalho, pois o nosso objetivo era dar ao pequeno Rafael a magia que ele sempre viu na Turma da Mônica.

Mesmo com o tempo apertado, pensamos em cada detalhe que fizeram toda a diferença na festa do pequeno Rafael. Elaboramos grandes ideias criativas que trouxeram o cenário da Turma da Mônica ao ambiente da festa. Pensamos cuidadosamente na elaboração, desde a mesa até o ambiente - tudo para tornar aquele momento encantador ao pequeno Rafael e inesquecível para mamãe Fernanda.

A mesa do salão nos favoreceu. Uma mesa grande e branca, que permitiu que pudéssemos investir nas cores primárias e brincar com cada pedacinho da decoração. Havia quatro quadros individuais com luminárias. Tudo contribuiu, e ficou perfeito com a figura dos personagens.

Além disso, revestimos as caixas com os gibis, tão famoso na infância dos adultos que compareceram à festa. E nos pirulitos de biscoito, colocamos os olhinhos do Cebolinha e os dentinhos da Mônica. Porquinhos perto do Cascão e, para completar, colocamos melancia da Magali.

Tudo ficou com tom de alegria, e despertou em todos nós um ar de nostalgia. Foi muito gostoso relembrar os divertidos personagens e ver que esta turminha ainda nos transmite a cumplicidade da amizade.

Os olhos da mamãe Fernanda, do papai e da irmãzinha de Rafael, claro, brilharam muito. Os sorrisos se espalhavam pela festa. Foi um momento valiosamente gratificante para a Docinho Azul. E é um orgulho poder contar com uma equipe estruturada e preparada para desafios.

Veja como ficou: 














Mais informações no site: Docinho Azul

Comentários