Circo da Turma do Mikey



Para comemorar o aniversário de dois anos do pequeno Matheus, a mamãe Fabiana propôs um tema que foi muito gostoso de preparar: O Circo da Turma do Mickey. Para trazer o circo ao ambiente da festa, deixamos o repertório repleto de detalhes que trouxessem a verdadeira diversão do circo.
Utilizamos um painel de tecido listrado, para remeter a entrada do picadeiro. Brincamos com cores vivas e combinadas para dar vivacidade à decoração, como o vermelho, amarelo, branco, preto e a presença do azul. Colocamos também vegetação para harmonizar a mesa, com buchinhos no formato da cabeça do Mickey.
Na decoração da mesa, inserimos peças de brinquedos que compõem o repertório do circo, como roda gigante, carrossel, e um luminoso circo, que trouxe mais vida e diversão. 
Os famosos brigadeiros da Docinho Azul ganharam detalhes de pasta Americana, para personalizar o conjunto da decoração. Os Pirulitos de Biscoito e os tubetes foram feitos pela Vovó do Matheus e ficaram lindos. 
A mamãe Fabiana é nutricionista e, além de escolher as comidinhas mais saudáveis do nosso cardápio, levou frutas e espetinhos de legumes e lanchinhos naturais cortados no formato do Mickey (aliás, siga no Instagram: Nutri_fabianamoreira).
O que não faltou foi alegria e diversão, as crianças brincaram bastante com os tios da recreação e, neste momento de descontração, foram inseridas várias atividades para animar a criançada. Depois de gastar bastante energia brincando, as crianças pausaram para o PicNic.
No momento do Parabéns o pequeno Matheus surpreendeu a todos com sua chegada. Vestiu roupa de galã e encantou todos os convidados.
As lembrancinhas foram entregues no final da festa. Almofadinhas de pescoço personalizadas com estampa do Mickey e o nome do Matheus, uma verdadeira fofura!
Foi uma alegria enorme fazer a festa do pequeno Matheus. Nós, da Docinho Azul, nos sentimos privilegiados por fazer esse circo cheio de diversão e magia.
Veja como ficou: 

Entrada do circo do Matheus
Mickey
Entrada e caixa de Presentes
Mesa completa
Mickey :)
Minnie :)
Donald :)
Bolo que compõem a decoração
Detalhes 
Estação das Bebidas
Garrafinhas personalizadas.
Depois dos doces, água é bem-vinda.
Decoração do bar
Carrinho de Frutas
Lanchinho Natural
Diversão!
Hora do PicNick
Hnm, delícia!
Mamãe Fernanda e o Pequeno Matheus.
Cheio de charme e estilo
Momento do Parabéns
Nosso pequeno Michey
Lembrancinhas
Mesa completa: Turma do Mickey 
Matheus é sensacional! :D






Crédito das fotos para: @angelphotostudio
Mais informações no site: Docinho Azul





Comentários