Turma da Mônica

Turma do Mônica



Para realizar o aniversário de 3 aninhos da pequena Manu, a mamãe Fernanda, escolheu um tema que atravessou gerações e que até hoje é um grande sucesso: Turma da Mônica.
Fernanda é uma festeira de mão cheia e adora produzir com cuidado todos os detalhes e mimos para a festa de seus pequenos. Ela providenciou os brigadeiros de copinhos, trouxinhas de pão de mel, pirulitos de biscoitos e não parou por aí. Foram tantas coisas, que já não sabíamos onde colocar tantas lindezas e corremos para providenciar caixotes, mesinhas e tudo que tínhamos para criar anexos aumentado a mesa. A decoração ficou repleta de gostosuras, além de bem colorida com cores principais do tema.
Um dos detalhes que mais nos encantou, foi a bandeirola com formato de melancia e os caixotes com sacolas, tudo com a mesma cartela de cores.
Para aproveitarmos bem o salão, montamos a decoração na frente da cozinha gourmet. Nosso painel com estampa de tijolinhos, serviu para isolar o espaço atrás e combinou perfeitamente com a decoração.
A pequena Manu ficou muita encantada, até  levou  seus amigos - os personagens da turma da Mônica para mostrar a decoração. Neste momento, enchemos nossos corações de gratificação com a retribuição de amor dos olhinhos da pequena Manu.
Foi bem divertido preparar a festa da Manu. Nós da Docinho Azul nos sentimos gratos e contentes por proporcionar essa alegria.

Veja como ficou:

Mesa completa


















Turma da Mônica na festa da Manu
Mônica :)
Cascão :)
Flores Naturais 
Hnmmm Goluseimas da Sarah Hefter, maravilhosos!
Doces
Delicias 
Brigadeiro da Mônica :)
Garrafinhas de doces :)
Forminhas de flores, verdadeiro charme ;*
Melancia <3
Essa bandeirola ficou simplesmente incrível! 
Detalhes: Gibis. Cores que alegram. Garrafinhas com doces. Fotografia. <3

Copinhos personalizados :D
Manu e seus amigos! 


Facebook: Docinho Azul
Instagram: Instagram
Acesse o site: Docinho Azul
Crédito das fotos para: Reinaldo/ Whatsapp: 



Comentários